Processo Seletivo da Prefeitura de Bela Vista de Goiás - GO é retificado

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível fundamental incompleto; veja como participar
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 14h49
Processo Seletivo da Prefeitura de Bela Vista de Goiás - GO é retificado

No estado de Goiás, a Prefeitura de Bela Vista de Goiás informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o documento divulgado no Diário Oficial, agora os interessados podem se inscrever até o dia 3 de julho de 2023, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, localizada na Avenida José Pontes. Não será cobrada taxa de participação.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades imediatas além da formação de cadastro reserva nos cargos de: Operador de Máquinas (3); Mecânico (1).

Para se inscrever, os candidatos podem ter ensino fundamental incompleto.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 1.320,00, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise do tempo de serviço na área. Já para o cargo de Operador de Máquinas, também será realizada prova prática.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contados a partir da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: