Processo Seletivo da Prefeitura de Alvorada - RS tem retificação divulgada

Documento traz informações sobre o quantitativo de vagas da seleção, que oferece nove oportunidades aos cargos de auxiliar administrativo, assistente social e psicólogo; confira
Sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 10h04
Processo Seletivo da Prefeitura de Alvorada - RS tem retificação divulgada

A Prefeitura de Alvorada, do estado do Rio Grande do Sul, um documento de retifivcação do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais aos cargos de auxiliar administrativo (5); assistente social (2) e psicólogo (2).

No documento divulgado (retificação I) consta a inclusão do quadro de cargos, vagas, escolaridade, carga horária semanal e vencimento básico, complementar ao edital publicado anteriormente.

Primeiro, é necessário dizer que diante da situação emergencial causada pelo novo coronavírus (Covid-19), algumas pessoas não podem participar por pertencerem ao grupo de risco da doença. Além disto, é necessário que os profissionais tenham idade mínima de 18 anos e o nível de escolaridade médio ou superior, conforme o que é requerido para cada oportunidade.

Logo, aos candidatos que forem admitidos, o vencimento varia entre os valores de R$ 1.869,09 a R$ 4.758,82 com a carga horária de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 a 24 de julho de 2020, de forma presencial, das 9h30 às 14h30, na Sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (SMTASC), localizada na rua Wenceslau Fontoura, número 126, bairro Nova Americana.

Já como método de classificação, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de experiencias e títulos em avaliação curricular, de acordo com os critérios estabelecidos no documento.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por 180 dias, a contar da data da primeira contratação, não havendo possibilidade de prorrogação.

Para obter mais informações, acesse em nosso site, de forma gratuita, o edital de abertura com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: