Processo Seletivo da Famesp tem vaga para Telefonista

Profissional vai cumprir jornada de 36 horas no Ambulatório Médico e Especialidades - (AME) de Itapetininga
Terça-feira, 12 de outubro de 2021 às 09h49
Processo Seletivo da Famesp tem vaga para Telefonista

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do Estado de São Paulo (Famesp) torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível fundamental que visa o preenchimento de uma vaga na função de Telefonista para prestar serviços no Ambulatório Médico e Especialidades - (AME) de Itapetininga.

O profissional, ao ser contratado em regime CLT, deverá atuar em jornada de trabalho semanal de 36 horas, com salário inicial mensal no valor de R$ 1.339,27.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período 16 a 25 de outubro de 2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site da Famesp e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 35,00.

Como forma de classificar os inscritos, será aplicada prova escrita, com 30 questões de múltipla escolha inéditas e/ou não inéditas, provavelmente no dia 6 de novembro de 2021, às 9h, na Escola Estadual Prof. Sebastião Villaça - localizada na Avenida Padre Antonio Brunetti, 933-Vila Rio Branco-Itapetininga - SP.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: