Processo Seletivo da Etec de Avaré - SP tem retificação anunciada

Com oportunidades para Docentes, seleção altera itens do cronograma.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 16h21
Processo Seletivo da Etec de Avaré - SP tem retificação anunciada

A Escola Técnica Estadual Professor Fausto Mazzola (Etec), da cidade de Avaré, no Estado de São Paulo, anuncia retificação para o novo Processo Seletivo.

O documento traz alterações nos itens do cronograma da seleção, referentes as datas de aplicação das provas de métodos pedagógicos, conforme pode ser consultado na retificação disponível em nosso site.

O objetivo da seleção é a admissão de Professor para atuar no curso de Base Nacional Comum - Administração Integrado ao Ensino Médio, onde devem ser lecionadas as disciplinas de Matemática e Geografia. Este profissional vai fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 27 de novembro de 2018, diretamente na sede da Etec em questão, que dica localizada na Rua Álvaro Lemos Tôrres, nº 561, Parque Residencial Brabancia I; que atende nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Os concorrentes à esta oportunidade serão submetidos à prova de títulos e objetiva , que devem acontecer a partir do dia 13 de dezembro de 2018, conforme consta no edital disponível em nosso site. Esta seleção é valida pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: