Processo Seletivo com vagas de Médicos é aberto pela FHGV - RS

Os interessados devem se inscrever por meio de endereço eletrônico.
Quarta-feira, 20 de junho de 2018 às 09h44
Processo Seletivo com vagas de Médicos é aberto pela FHGV - RS

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), localizada no Estado do Rio Grande do Sul tem aberto o período de inscrição para o Processo Seletivo voltado á formação de cadastro reserva para vagas temporárias.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período e os profissionais vão exercer as funções em jornadas de 12 ou 24 horas por semana.

Até o dia 1 de julho de 2018, os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.ibrasp.org.br de forma gratuita.

Esta seleção contempla oportunidades nos cargos de Médico das seguintes especialidades: Anestesiologista; Cirurgião Geral Rotineiro; Cirurgião Vascular; Clinico para Atendimento Adulto e Infantil; Clínico Plantonista para UTI; Trabalho; Ecografista; Geriatra; Gineco-Obstetra Plantonista; Gineco-Obstetra Rotineiro; Hematologista; Infectologista; Intensivista Rotineiro; Neonatologista Rotineiro; Pediatra Plantonista; Pediatra Rotineiro; Radiologista Intervencionista; Traumatologista Rotineiro e Urologista.

Dentro das oportunidades existentes, há aquelas que são destinadas a pessoas cujas especificidades sejam condizentes com as estabelecidas no edital de abertura.

Os interessados nas vagas devem ter nível superior de ensino e, se contratados, farão jus à salário que varia entre R$ 4.070,39, podendo chegar a R$ 8.140,78.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Avaliação dos Títulos, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: