Processo Seletivo com vagas de Médicos é aberto pela FHGV - RS

Os interessados devem se inscrever por meio de endereço eletrônico.
Quarta-feira, 20 de junho de 2018 às 09h44
Processo Seletivo com vagas de Médicos é aberto pela FHGV - RS

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), localizada no Estado do Rio Grande do Sul tem aberto o período de inscrição para o Processo Seletivo voltado á formação de cadastro reserva para vagas temporárias.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período e os profissionais vão exercer as funções em jornadas de 12 ou 24 horas por semana.

Até o dia 01 de julho de 2018, os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico www.ibrasp.org.br de forma gratuita.

Esta seleção contempla oportunidades nos cargos de Médico das seguintes especialidades: Anestesiologista; Cirurgião Geral Rotineiro; Cirurgião Vascular; Clinico para Atendimento Adulto e Infantil; Clínico Plantonista para UTI; Trabalho; Ecografista; Geriatra; Gineco-Obstetra Plantonista; Gineco-Obstetra Rotineiro; Hematologista; Infectologista; Intensivista Rotineiro; Neonatologista Rotineiro; Pediatra Plantonista; Pediatra Rotineiro; Radiologista Intervencionista; Traumatologista Rotineiro e Urologista.

Dentro das oportunidades existentes, há aquelas que são destinadas a pessoas cujas especificidades sejam condizentes com as estabelecidas no edital de abertura.

Os interessados nas vagas devem ter nível superior de ensino e, se contratados, farão jus à salário que varia entre R$ 4.070,39, podendo chegar a R$ 8.140,78.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Avaliação dos Títulos, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: