Processo Seletivo com sete vagas é divulgado em São Bento do Trairí - RN

Podem participar candidatos com ensino médio e superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 26 de julho de 2022 às 14h59
Processo Seletivo com sete vagas é divulgado em São Bento do Trairí - RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Bento do Trairí anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas, por tempo determinado, com candidatos em nível médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Orientador (1); Oficineiro (2); Supervisor (1); e Visitador (3).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$2.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 27 de julho de 2022 até o dia 29 de julho do mesmo ano, das 8h às 13h, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Theodorico Bezerra, 90, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação definidos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação do resultado, podendo ser prorrogado pelo mesmo período na forma prevista em lei.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: