Processo Seletivo com oportunidades de estágio é divulgado pela Prefeitura de Igaratá - SP

Oportunidades serão destinadas à estudantes matriculados em cursos de nível técnico e superior
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 às 14h13
Processo Seletivo com oportunidades de estágio é divulgado pela Prefeitura de Igaratá - SP

A partir do dia 12 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Igaratá, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes que estejam devidamente matriculados em cursos técnicos e de graduação em Administração de Empresas; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Rádio e TV, Marketing.; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Agrícola; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Farmácia; Gestão de Recursos Humanos; Jornalismo; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Propaganda e Marketing; Psicologia; Radiologia; Serviço Social; Turismo; Técnico de Administração; Técnico em Enfermagem e Técnico em Meio Ambiente.

Estes estagiários atuarão em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 600,00 a R$ 800,00 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário possuir pelo menos 16 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até às 12h, no horário de Brasília, do dia 19 de fevereiro de 2024, apenas de forma online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação acontecerá por meio de prova online, que será aplicada durante o período de inscrições e contará com questões sobre português e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: