Processo Seletivo com oportunidades de estágio é divulgado pela Prefeitura de Bebedouro - SP

Podem concorrer estudantes devidamente matriculados em curso de nível médio, técnico e superior
Terça-feira, 24 de outubro de 2023 às 17h08
Processo Seletivo com oportunidades de estágio é divulgado pela Prefeitura de Bebedouro - SP

A partir do dia 26 de outubro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Bebedouro, no Estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à alunos matriculados a partir do 1º ano do Ensino Médio; a partir do 1º ano dos cursos de Técnico em Administração e Técnico em Marketing Digital; e estudantes a partir do 1º semestre dos cursos de graduação em Administração de Empresas e Correlatos/Administração Pública/Gestão Pública/Gestão de Recursos Humanos/Tecnologia em Gestão Empresarial/Tecnologia em Gestão de Processos Gerenciais/Tecnologia em Gestão de Negócios Empresariais; Arquitetura e Urbanismo; Comunicação Social - Jornalismo/Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Direito; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Informática e Correlatos/Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Ciências da Computação/Sistemas de Informação; Marketing Digital; Pedagogia; Psicologia; Psicopedagogia; Serviço Social e Tecnologia em Logística.

Aqueles que forem admitidos nas funções atuarão em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 230,21 a R$ 674,57 ao mês.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até às 12h, no horário de Brasília, do dia 13 de novembro de 2023, apenas de maneira digital por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova online, que poderá ser realizada durante o período de inscrições, e será composta por questões de português, conhecimentos gerais e matemática.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior nota em cada um dos temas da prova ou possuir a inscrição mais antiga.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação conforme determinado no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: