Processo Seletivo com oportunidade para professor visitante é anunciado pela Unila - PR

O profissional selecionado deve atuar na área de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 11h45
Processo Seletivo com oportunidade para professor visitante é anunciado pela Unila - PR

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) anuncia Processo Seletivo destinado a selecionar Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro.

A seleção visa o preenchimento de uma vaga temporária na área/ subárea de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas/ Ciência Política, Sociologia, Políticas Públicas, Ciências Econômicas, Direito.

Os interessados devem possuir Doutorado no mínimo há dois anos em Programas das áreas de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas, ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área e ter produção científica nos últimos cinco anos (2016 a 2021).

Em regime de 40 horas de dedicação exclusiva, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 9.616,18, mais auxílio-alimentação.

Por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos, os interessados podem realizar inscrição a partir do dia 29 de junho de 2022 até o dia 28 de agosto de 2022. A taxa para se inscrever é de R$ 215,00.

Aqueles que se enquadram nos critérios especificados no edital podem solicitar isenção da taxa.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à Avaliação da Proposta de Atuação Acadêmica, Avaliação Curricular e Entrevista via videoconferência.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: