Processo Seletivo com oportunidade de estágio é anunciado pela Prefeitura de Nova Odessa - SP

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 14h06
Processo Seletivo com oportunidade de estágio é anunciado pela Prefeitura de Nova Odessa - SP

A partir do dia 17 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Odessa, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes que estejam devidamente matriculados a partir do primeiro semestre dos cursos de graduação de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Gestão Empresarial/Gestão Pública, Marketing/Publicidade e Propaganda e Pedagogia.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.412,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital, até às 12h no horário de Brasília, do dia 29 de janeiro de 2024.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e, em caso de empate, serão considerados os critérios de semestre mais avançado, maior idade ou ter a inscrição mais antiga.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas na íntegra no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: