Processo Seletivo com mais de 80 vagas é novamente retificado em Capanema - PA

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,1 mil; confira
Quarta-feira, 8 de setembro de 2021 às 16h59
Processo Seletivo com mais de 80 vagas é novamente retificado em Capanema - PA

No estado do Pará, a Prefeitura de Capanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental e médio.

Conforme a publicação (retificação II), o cronograma foi atualizado e agora a etapa de entrevista deve ocorrer no período de 20 a 22 de setembro de 2021.

Vale ressaltar ainda que, anteriormente, outro documento (retificação I) determinou a mudança no cargo de Motorista, passando a ser Motorista de Transporte Escolar. Foram alteradas também a escolaridade e outras exigências do cargo, além das atribuições.

Todas as retificações podem ser consultadas na íntegra em nosso site.

Oportunidades

Ao todo serão preenchidas 83 vagas, distribuídas entre os cargos de Vigia (12); Auxiliar de Serviços Gerais (48); Motorista de Transporte Escolar (6); Assistente Administrativo (6) e Cuidador Educacional (11).

Os profissionais deverão atuar nas seguintes localidades: Zona Urbana; Creche Vila Sorriso; Escola Lucindo Moreira (Tauari); Escola R - 39 (Mata Sede); Escola D - 25 Prof.ª Nazaré Pereira (Tamatateua); Escola R - 52 (K - 11); Escola R - 45 (7ª Travessa); Escola D - 28 (Segredinho); Escola D - 27 (Vila de Jacarequara); Escola D - 14 (Mirasselvas); Escola D - 19 (Santa Cruz); Escola D - 30 (Igarapé Apara); Escola D - 20 (Curral Velho); Escola D - 25 Profª Nazaré Pereira (Tamatateua) e Escola Lucindo Moreira (Tauari).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais ou escala de 12x36 e contarão com salários de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 31 de agosto de 2021 a 3 de setembro de 2021, Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Barão de Capanema, S/N, próxima a Avenida João Paulo II, bairro Centro, no horário das 8h às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, experiência profissional e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: