Processo Seletivo com mais de 50 vagas é retificado pela Prefeitura de Itanhaém - SP

Valor referente ao salário base dos selecionados ao cargo de Educador de Creche foi modificado.
Terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 16h25
Processo Seletivo com mais de 50 vagas é retificado pela Prefeitura de Itanhaém - SP

A Prefeitura de Itanhaém - SP retifica novo Processo Seletivo, que objetiva a contratação por tempo determinado de 55 profissionais de nível médio no cargo de Educador de Creche.

O valor referente à remuneração dos selecionados foi modificado, sendo que, agora os contratados devem fazer jus ao salário base de R$ 1.163,00, em regime de 40h semanais. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Interessados em concorrer a estas oportunidades podem efetuar inscrição a partir do dia 5 de outubro de 2018, até o dia 14 de outubro de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros nº 1.131, Centro, em Itanhaém, ou por meio do endereço eletrônico www2.itanhaem.sp.gov.br.

Para participar deste Processo Seletivo, o candidato obrigatoriamente deverá doar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal, açúcar e café), os quais serão direcionados ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

Aqueles que efetuaram inscrição na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, podem realizar a doação naquele ato. Já para os casos de inscrição efetuada via internet, a doação poderá ser entregue ao fiscal de sala no dia da Prova Objetiva, prevista para o dia 21 de outubro de 2018.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: