Processo Seletivo com inscrições abertas na Etec de Mogi das Cruzes - SP

As mesmas serão recebidas de forma presencial.
Quarta-feira, 21 de março de 2018 às 17h43
Processo Seletivo com inscrições abertas na Etec de Mogi das Cruzes - SP

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Escola Técnica Presidente Vargas de Mogi das Cruzes (Etec Mogi das Cruzes) no Estado de São Paulo.

O objetivo é a formação de cadastro reserva para possível contratação de Professores dos cursos/ disciplinas de Eventos/ Gestão Operacional; Eventos/ Marketing; Edificações/ Informática Aplicada à Construção Civil; Edificações/ Gerenciamento e Implantação de Obras; Edificações Integrado ao Ensino Médio/ Estruturas na Construção Civil; Edificações Integrado ao Ensino Médio/ Informática Aplicada à Construção Civil; Design de Interiores Integrado ao Ensino Médio/ Representação Gráfica Espacial; Secretariado/ Tecnologias em Ambientes Administrativos e Administração/ Gestão da Produção e Materiais. Estes profissionais farão jus à remuneração no valor de R$ 17,15 por hora trabalhada.

As inscrições serão recebidas até o dia 23 de março de 2018, e os interessados deverão efetuar as mesmas diretamente na Etec de Mogi das Cruzes, localizada na Rua Coronel Cardoso de Siqueira, nº 801, Vila Oliveira, nos horários de 14h às 18h.

Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: