Processo Seletivo com inscrições abertas é divulgado pela Prefeitura de Itararé - SP

Oportunidades destinam-se à profissionais de nível Fundamental.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 11h06
Processo Seletivo com inscrições abertas é divulgado pela Prefeitura de Itararé - SP

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Itararé, no Estado de São Paulo, o qual tem o objetivo de preencher oportunidades para profissionais de nível Fundamental, além de formar cadastro reserva.

São ao todo nove vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o qual deverá exercer a jornada de 220h mensais de trabalho com remuneração de R$ 1.075,75, acrescida de adicional de insalubridade.

Com taxa de R$ 21,00 as inscrições serão recebidas até o dia 21 de dezembro de 2017, por meio do endereço eletrônico da PUBLICONSULT, empresa responsável pela organização desta seleção.

Os candidatos à estas oportunidades deverão ser classificados por meio de prova objetiva, que deverá acontecer no dia 21 de janeiro de 2018. Também haverá comprovação de requisitos e curso de formação inicial de Agentes Comunitários de Saúde.

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos, com possibilidade de prorrogação, e para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: