Processo Seletivo com dez vagas é anunciado em Monte Alegre de Goiás - GO

A oportunidade é para atuar junto a Escolas Municipais do Programa Tempo de Aprender; confira
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 09h37
Processo Seletivo com dez vagas é anunciado em Monte Alegre de Goiás - GO

No estado de Goiás, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do Município de Monte Alegre de Goiás, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher dez vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Assistente de Alfabetização Voluntário, junto às Escolas Municipais participantes do Programa Tempo de Aprender 2023.

Segundo o edital, a oportunidade é junto às escolas: Escola Municipal Mãe Marina (8); Escola Municipal Covanca (2).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de cinco horas semanais por turma, referente ajuda de custo mensal de R$ 150,00 por turma. O Assistente poderá atuar em até oito turmas.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 15 a 17 de fevereiro de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça da Matriz, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

A oportunidade é para atuação pelo período de oito meses, a serem distribuídas nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino do Município.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: