Processo Seletivo com dez vagas é aberto pela Prodepa - PA

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias
Domingo, 14 de novembro de 2021 às 09h37
Processo Seletivo com dez vagas é aberto pela Prodepa - PA

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa) anunciou novo Processo Seletivo para contratação, por tempo determinado, de dez profissionais.

Há vagas disponíveis para os cargos de Analista de Suporte Computacional (Analista de Suporte Técnico) na Região Metropolitana de Belém (7), Canaã dos Carajás (1) e Parauapebas (1); Analista de Desenvolvimento de Sistemas na Região Metropolitana de Belém (1).

É exigido que os candidatos tenham certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, em nível superior na área da computação e/ ou tecnologia da informação e comunicação reconhecido pelo MEC, idade mínima de 18 anos completos na data da admissão, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 3.675,94.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 12 até às 23h59 do dia 16 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: análise de currículo/experiência profissional e entrevista técnica. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior pontuação obtida na qualificação profissional.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições são as seguintes:

  • Analista de Suporte Computacional (Analista de Suporte Técnico): conhecimentos básicos e avançados em configuração de switches de distribuição e acesso para links de comunicação de dados e redes locais, configuração de roteadores de rede e Wi-fi, conhecimento sobre roteamento básico de redes TCP/IP, entre outras;
  • Analista de Desenvolvimento de Sistemas: definir e criar soluções técnicas de acordo com a tecnologia utilizada no projeto; compreender a arquitetura e adaptar-se a ela; identificar e construir os testes de desenvolvedor que cubram o comportamento desejado dos componentes técnicos, entre outras.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, prorrogável por até igual período, a critério da Prodepa.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: