Processo Seletivo com cinco vagas é anunciado em Campestre da Serra - RS

A oportunidade é para profissionais com ensino médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 14h12
Processo Seletivo com cinco vagas é anunciado em Campestre da Serra - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campestre da Serra, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, por tempo determinado, com profissionais em níveis médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor com Formação em Nível Superior em Educação Física (1); e Atendente (4).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 a 44 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.293,90 a R$ 2.234,96.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período das 8h30 do dia 19 de julho de 2022 até às 16h30 do dia 25 de julho do mesmo ano, na sede do Município, sito à Rua Bardini, 210. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes ao cargo de Professor serão avaliados mediante análise de currículos, realizado pela Comissão designada. Já para o cargo de atendente será realizada prova objetiva, prevista para o dia 3 de agosto de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, prorrogável uma única vez por igual período, não podendo ultrapassar um ano e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: