Processo Seletivo com cinco diferentes cargos é divulgado pelo INAPP

Interessados em se candidatar nesta seleção devem se inscrever via endereço eletrônico.
Segunda-feira, 13 de agosto de 2018 às 10h56
Processo Seletivo com cinco diferentes cargos é divulgado pelo INAPP

O Instituto Núcleo de Apoio às Políticas Públicas (INAPP) torna público o Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas em aberto e cadastro reserva para o Serviço de Urgência da ESF III da Secretaria Municipal de Saúde de Arroio dos Ratos - RS.

As oportunidades disponíveis nesta seleção, que exigem escolaridade de nível técnico e superior, ou que não exigem escolaridade específica, encontram-se nos cargos de Recepcionista, Motorista de Ambulância, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Enfermagem e Enfermeiro, com carga horária de 12x36h e remuneração com valor entre R$ 1.050,00 e R$ 3.200,00.

Interessados em alguma destas chances devem encaminhar o currículo e os documentos exigidos para o endereço processoseletivoinapp@gmail.com, até o dia 15 de agosto de 2018. O assunto do e-mail deve conter as seguintes informações: Arroio dos Ratos/ Cargo pleiteado/ nome completo do candidato/ Processo Seletivo 1/2018.

Após a etapa de Avaliação de Currículo, serão chamados para entrevista os três finalistas de maior nota para cada cargo, de acordo com critérios especificados no edital de abertura disponível em nosso site. O início das entrevistas é previsto para o dia 1º de setembro de 2018.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: