Processo Seletivo com 81 vagas de estágio é anunciado em Osório - RS

O certame prevê a formação de cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 25 de abril de 2022 às 15h58
Processo Seletivo com 81 vagas de estágio é anunciado em Osório - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Osório anunciou um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 81 vagas de estágio profissional para candidatos do ensino médio, técnico e superior, além da formação de cadastro reserva.

De acordo com o Edital, as oportunidades são para: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1); Administração (2); Arquivologia (2); Biomedicina (2); Biblioteconomia (2); Ciências da Computação (2); Ciências Biológicas (2); Ciências Jurídicas e Sociais (2); Ciências Contábeis (2); Comunicação Social: Jornalismo (1); Comunicação Social: Publicidade e Propaganda (1); Comunicação Social: Relações Públicas (1); Desenvolvimento Regional; Enfermagem (2); Engenharia Ambiental (2); Engenharia Civil (2); Ensino Médio (3); EJA - Educação Jovens e Adultos - APAE (1); Educação Física (2); Fisioterapia (1); Farmácia (2); Geografia (2); História (2); Magistério (1); Matemática (2); Letras (2); Nutrição (2); Psicologia (2); Pedagogia (2); Serviço Social (2); Sistema da Informação (1); Técnico em Administração (3); Técnico em Contabilidade (3); Técnico em Edificações (1); Técnico em Infermagem (3); Técnico em Informática (3); Técnico em Meio Ambiente (3); Técnico em Segurança do Trabalho (3); Técnico em Rede de Computadores (3); Tecnologia em Processos Gerenciais (3); Turismo (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 20 a 30 horas, referente a bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 550,00 a R$ 1.100,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma online, no período das 00h do dia 25 de abril de 2022 até as 23h59 do dia 13 de maio de 2022, no site do Ciee. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, na data prevista de 19 de maio de 2022. Com uma hora de duração, a prova abordará a disciplina de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: