Processo Seletivo com 80 vagas para estagiários é aberto em Lajeado - RS

Oportunidades são destinadas aos estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados em cursos de ensino médio, técnico e de nível superior
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 17h21
Processo Seletivo com 80 vagas para estagiários é aberto em Lajeado - RS

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Lajeado, no Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação de estagiários de ensino médio, curso técnico e de nível superior.

Ao todo, são ofertadas 80 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados nos cursos de administração (5); biblioteconomia (2); biomedicina (5); ciências biológicas - bacharelado; ciências biológicas - licenciatura (5); ciências contábeis (2); comunicação social - jornalismo (1); comunicação social - publicidade e propaganda (1); direito (5); engenharia ambiental (1); engenharia química (1); engenharia elétrica (1); educação física - licenciatura (5); farmácia (2); geografia (5); história (5); letras (5); matemática (5); nutrição; pedagogia (15); recursos humanos; técnico em enfermagem (4); normal/magistério (5) e ensino médio.

Os estagiários, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária de até seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, até o limite de 30 horas semanais e serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal, acrescido de vale-transporte que pode variar de R$ 100,30 e R$ 200,62.

As inscrições, abertas desde o dia 11 de outubro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 25 deste mesmo mês, exclusivamente pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS), de forma gratuita.

Em razão dos decretos municipais e estaduais, e também das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), que orientam que não haja aglomeração de pessoas devido ao novo coronavírus (Covid-19), a classificação dos candidatos será realizada por meio de sorteio eletrônico, no qual avaliará os inscritos de forma randômica e aleatória. O sorteio eletrônico está previsto para ocorrer no dia 3 de novembro de 2021.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal, enquanto o estágio terá duração de até, no máximo, dois anos, ressalvados os casos de pessoas com deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: