Processo Seletivo com 8 vagas é anunciado em Barra do Turvo - SP

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Terça-feira, 22 de novembro de 2022 às 13h48
Processo Seletivo com 8 vagas é anunciado em Barra do Turvo - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Barra do Turvo anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Cozinheiro (1); Operador de Retroescavadeira (1); Profissional de Apoio Escolar (1); Auxiliar Administrativo (1); Professor de Ensino Básico (1); Agente de Controle Interno (1); Assistente de Departamento Jurídico (1); Psicólogo/Educação (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 150 a 200 horas mensais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.333,93 a R$4.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 23 de novembro de 2022 até às 17h do dia 24 de novembro de 2022, no e-mail processo.seletivo.ecoformacao@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 4 de dezembro de 2022. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática/raciocínio lógico; conhecimentos gerais; conhecimentos pedagógicos e legislação; e conhecimentos específicos. Para alguns cargos também haverá prova prática, prevista para o dia 11 de dezembro de 2022.

A contratação será excepcionalmente por contrato temporário pelo período de até 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período a critério da Administração Pública Municipal.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data da homologação do certame.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: