Processo Seletivo com 63 vagas é realizado pela Prefeitura de Sabará - MG

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de trabalhador braçal; veja como participar
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 13h48
Processo Seletivo com 63 vagas é realizado pela Prefeitura de Sabará - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 63 vagas para o cargo de trabalhador braçal.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam alfabetizados. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor ressarcido de R$ 1.212,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 10 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 21 deste mesmo mês e ano, das 8h às 18h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Avenida Serafim Motta Barros, nº 109, Bairro Centro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise do currículo profissional, mediante a pontuação dos títulos e da documentação comprobatória apresentada no ato de inscrição.

Prazo de validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: