Processo Seletivo com 43 vagas é aberto pela Prefeitura de Capanema - PA

Inscrições serão realizadas de forma presencial na Secretaria Municipal de Assistência Social; confira o período
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 14h09
Processo Seletivo com 43 vagas é aberto pela Prefeitura de Capanema - PA

A Prefeitura de Capanema, no estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (semas), anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 43 vagas distribuídas entre os profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes funções: Vigia (11); Motorista (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Assistente Administrativo (4); Entrevistador Social (8); Educador Social (15); Assistente Social (2).

Quando admitidos, os profissionais desempenharão atividades na carga horária semanal de 40 horas, ou, no caso de funções especificas, em escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, que corresponde aos salários mensais que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 2.100,00.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 8 a 13 de abril de 2021, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na avenida Dom Pedro II, s/n, Centro, no horário das 8h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise documental e curricular, e entrevista, somente para os cargos de nível médio e superior. Caso haja empate, os critérios de desempate serão aplicados de uma única vez, ao final do certame.

Vigência

De acordo com o documento, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública. As contratações provenientes desta seleção terão validade de até 12 meses, podendo ser prorrogadas por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: