Processo Seletivo com 40 vagas é anunciado em Mongaguá - SP

A oportunidade é para profissionais com ensino médio; confira os detalhes
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 12h10
Processo Seletivo com 40 vagas é anunciado em Mongaguá - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Balneária de Mongaguá, por meio da RBO Assessoria Pública, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 40 vagas com profissionais de nível médio.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (40), em diversas regiões.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 16 de maio de 2022 até 31 de maio do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 41,60.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para o dia 19 de junho de 2022. A prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos. Também serão realizadas as etapas de checagem de pré-requisitos e curso introdutório.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura da Estância Balneária de Mongaguá.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: