Processo Seletivo com 40 oportunidades é anunciado pela Prefeitura de Sete Barras - SP

Todos os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva.
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 08h03
Processo Seletivo com 40 oportunidades é anunciado pela Prefeitura de Sete Barras - SP

A Prefeitura do Município de Sete Barras - SP torna público Processo Seletivo, destinado ao provimento de vagas, por tempo determinado.

Estão disponíveis oportunidades nos cargos de Motorista de Veículo Pesado (1); Operador de Máquinas III (1); Operador de Máquinas Pesadas (1); Auxiliares de: Apoio Escolar (1), Cozinha (1), Limpeza - escala (1) e Limpeza (1); Segurança/ Vigia (2); Agente Comunitário de Saúde nas áreas de Itaguá e Camarões (1) e Saibadela e Edel (1); Agente de Controle de Vetores (1); Auxiliar de Saúde Bucal - ESF (1); Recepcionista - escala (1); Recepcionista (1); Supervisor de Almoxarifado (1); Técnico nas áreas Agrícola (1), em Enfermagem (1), Enfermagem - Estratégia da Família (1) e Radiologia (1); Dentista UOM/ ESF (1); Enfermeiro do ESF (1); Enfermeiro do P.A. (1); Médico do ESF (1); Nutricionista (1); Professor de Educação Básica I e II (10); Professor de Educação Básica II - EJA; e Sala AEE (3); Professor de Educação Básica III nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa (1) e Matemática (1).

Com carga horária de escala de 12hx36h ou 40h semanais, ou ainda conforme saldo de aulas remanescentes, o profissional selecionado receberá remuneração entre R$ 16,04 por hora-aula e R$ 9.135,80, de acordo com a função a ser exercida.

Para se candidatar, interessados devem acessar o endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, até às 15h do dia 28 de fevereiro de 2018, observando o horário oficial de Brasília - DF.

Serão aplicadas Provas Objetivas à todos os inscritos, já os candidatos aos cargos de Motorista de Veículo Pesado, Operador de Máquinas III e Operador de Máquinas Pesadas também realização Prova Prática. Aos que concorrem às funções de Agente Comunitário de Saúde (todas as áreas de abrangência) ocorrerá checagem de pré-requisitos. Assim como os inscritos à todos os cargos de Professor, que serão submetidos, além da Prova Objetiva, à de Títulos.

A contar da data da homologação, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, a critério do Município de Sete Barras.

Consulte o Edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: