Processo Seletivo com 35 vagas é aberto em Aruanã - GO

Seleção tem como finalidade ocupar vagas nas funções de Professor, Auxiliar Ensino e Auxiliar Serviços Gerais na Educação.
Quinta-feira, 5 de setembro de 2019 às 12h55
Processo Seletivo com 35 vagas é aberto em Aruanã - GO

A Prefeitura de Aruanã, do Estado de Goiás, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 35 vagas e a formação de cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para as funções de Professor (15); Auxiliar Ensino (10) e Auxiliar Serviços Gerais na Educação (10).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento de R$ 1.009,72 a R$ 1.918,30 em regime de até 40 horas semanais.

O ato de inscrever-se deve ser realizadas do dia 13 a 23 de setembro de 2019, na sede da Secretaria de Educação do Município de Aruanã - GO, Prefeitura Municipal, Praça Couto Magalhães, nº 22, Centro.

Para avaliar os concorrentes será realizada somatória de ponto por meio de análise da documentação exigida, sendo que há função de Professor com aplicação de redação.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: