Processo Seletivo com 27 vagas de estágio é retificado pela Prefeitura de Mauá - SP

Ocorreram modificações na tabela referente às vagas.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 17h43
Processo Seletivo com 27 vagas de estágio é retificado pela Prefeitura de Mauá - SP

A Prefeitura de Mauá, no estado de São Paulo, retifica edital de Processo Seletivo com validade de um ano, destinado ao preenchimento de 27 vagas para Estagiário I e II.

Com as alterações, houve aumento no quantitativo das oportunidades existentes no curso de Arquitetura de Urbanismo e exclusão de uma vaga do curso de Logística.

Podem participar, os estudantes matriculados entre o antepenúltimo, penúltimo ou último ano dos cursos a seguir: Arquitetura e Urbanismo (3); Biologia (1); Direito (5); Educação Física - Bacharelado (1) e Licenciatura (3); Engenharia Ambiental (1); Engenharia Ambiental e Urbana (1); Engenharia Civil (2); Informática (2); Nutrição (2); Psicologia (2); Serviço Social (3); e Terapia Ocupacional (1).

Ao atuarem em jornada de 6h diárias por período máximo de dois anos, os estagiários ganharão bolsa-auxílio que alterna-se entre R$ 974,04 e R$ 1.391,49, com acréscimo de vale-transporte.

Pela internet, as inscrições serão feitasno site www.ciee.org.br até o dia 18 de agosto de 2017. A classificação ocorrerá por intermédio de análise do currículo escolar e entrevista.

Os documentos mencionados no edital acessível em nosso site devem ser encaminhados até às 17h do dia 22 de agosto do mesmo ano citado, na unidade do Ciee, situada na Rua Alegre, nº 1162, bairro Barcelona, em São Caetano do Sul - SP.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: