Processo Seletivo com 24 vagas é anunciado em Frederico Westphalen - RS

A oportunidade é para profissionais em nível médio completo ou com magistério; confira
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 11h32
Processo Seletivo com 24 vagas é anunciado em Frederico Westphalen - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Frederico Westphalen anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com objetivo de preencher 24 vagas, em caráter temporário e emergencial, com profissionais em nível médio completo ou com magistério.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Monitor Educacional (24), para realizar trabalhos relacionados ao atendimento de crianças ou adolescentes, visando à formação de bons hábitos e senso de responsabilidade, além de acompanhar a realização de tarefas escolares, sob orientação do professor.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.231,95.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 de maio de 2022 até 18 de maio do mesmo ano, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Sede do Poder Executivo Municipal, com endereço na rua José Cañellas, nº 258. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular. O Currículo deverá ser entregue no ato da inscrição, nos moldes do documento constante no edital.

A contratação terá o prazo de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, desde que não ultrapasse o último dia letivo.

Validade

O Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser renovado por igual período, através de ato do Poder Executivo, a contar da data de sua homologação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: