Processo Seletivo com 23 vagas é anunciado em Petrolina de Goiás - GO

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no local e período estabelecidos
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 10h00
Processo Seletivo com 23 vagas é anunciado em Petrolina de Goiás - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Petrolina de Goiás anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 23 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor do ensino fundamental com licenciatura em pedagogia - 1º ao 5º ano (10); professor do ensino infantil e fundamental com licenciatura em língua estrangeira/letras (1); professor do ensino infantil e fundamental com licenciatura em educação física (1); nutricionista (1); motorista (10).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental e superior, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00, referente a jornada de trabalho semanal de 16 a 30 horas para o exercício de suas funções.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 20 de julho de 2021 e serão recebidas até o dia 29 deste mesmo mês e ano, conforme consta no cronograma da seleção, exclusivamente de maneira presencial, na Prefeitura de Petrolina de Goiás, situada na Praça Teófilo Vieira, nº 101, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa classificatória, composta por análise de títulos e experiência profissional. Em caso de igualdade na nota final, terá preferência o candidato que, na seguinte ondem:

  • Tiver idade igual ou superior a 60 anos;
  • Tiver comprovado maior tempo de participação em cursos de atualização e/ou aperfeiçoamento na área do cargo pleiteado;
  • Tiver maior idade;
  • Sorteio.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: