Processo Seletivo com 20 vagas é divulgado em Serra do Mel - RN

Todas as oportunidades estão relacionadas a área da educação.
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 às 12h10
Processo Seletivo com 20 vagas é divulgado em Serra do Mel - RN

A Prefeitura de Serra do Mel, localizada no Estado do Rio Grande do Norte recebe entre os dias 7 e 8 de fevereiro de 2018, as inscrições para um novo Processo Seletivo com 20 vagas.

Todas as oportunidades são em cargos relacionados a educação e exigem nível superior de ensino, conforme o edital disponibilizado em nosso site.

Esta seleção tem validade de um ano, passível de prorrogação e visa contratar os seguintes profissionais: Pedagogo - Professor de Educação Infantil/ Creche (5); Pedagogo - Professor do Ensino Fundamental I (10); Professor de Matemática - Ensino Fundamental II (2); Professor de Língua Portuguesa - Ensino Fundamental II (1); Professor de Língua Inglesa - Ensino Fundamental II (1) e Professor de Educação Física (1).

Aqueles que têm interesse em participar desta seleção devem realizar as inscrições, mediante pagamento de R$ 50,00, na sede da Secretaria de Administração e Planejamento deste município. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

Provavelmente no dia 9 de fevereiro de 2018, os concorrentes serão submetidos a Prova Discursiva e Análise de Currículo, como maneira de classificação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: