Processo Seletivo com 20 vagas é anunciado pelo Procon de João Pessoa - PB

Inscritos nesta seleção de nível superior devem ser submetidos à Prova Objetiva e Prova Subjetiva.
Sexta-feira, 3 de maio de 2019 às 11h57
Processo Seletivo com 20 vagas é anunciado pelo Procon de João Pessoa - PB

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa, no Estado da Paraíba (Procon - PB) anuncia a abertura de inscrições para Processo Seletivo de 20 estagiários.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção para estudantes de nível superior em Direito (12); Administração (2); Arquivologia (1); Análise de Desenvolvimento de sistemas (1); Ciência da Computação (1); Design Gráfico (1); e Estatística (2).

Com carga horária de 20h semanais, os selecionados devem fazer jus à bolsa no valor de R$ 500,00, mais benefícios como auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição até hoje, 3 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico proconjp.pb.gov.br.

Aqueles que realizam a pré-inscrição, os candidatos devem comparecer ao PROCON - JP, situado na Avenida Dom Pedro I, nº 473, Centro, João Pessoa - PB, no período entre 9 de maio de 2019 e 15 de maio de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h, a fim de fazer a confirmação da inscrição levando os documentos exigidos.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Prova Objetiva e Prova Subjetiva. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: