Processo Seletivo com 19 vagas é anunciado em Planalto - BA

A oportunidade é para candidatos residentes da comunidade em que pretende atuar; confira os detalhes
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 12h25
Processo Seletivo com 19 vagas é anunciado em Planalto - BA

No estado da Bahia, a Prefeitura de Planalto anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo IDCAP, com o objetivo de preencher 19 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, podem participar os candidatos que: possuam ensino médio completo; e residam na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 23 de junho de 2022 até 19 de julho do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 31 de julho de 2022. Com três horas de duração, a prova abordará as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Validade

O processo seletivo público terá validade por tempo indeterminado, a contar da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: