Processo Seletivo com 18 vagas é aberto em Santa Bárbara do Pará - PA

Oportunidades são ofertadas para agente comunitário de saúde; veja como participar
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 15h40
Processo Seletivo com 18 vagas é aberto em Santa Bárbara do Pará - PA

No estado do Pará, a Prefeitura de Santa Bárbara do Pará anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 18 vagas para agente comunitário de saúde, bem como a formação de cadastro reserva.

Aos profissionais efetivados que tenham ensino médio, o salário é de R$ 2.640,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 28 de junho até 10 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Instituto Ágata, mediante o pagamento de R$ 70,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 28 de junho de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 23 de julho de 2023, além de curso de formação inicial, com previsão para ocorrer no período de 31 de julho a 3 de agosto de 2023.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, legislação específica e conhecimentos pedagógicos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, por interesse da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Bárbara do Pará.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: