Processo Seletivo com 17 vagas é aberto em São Geraldo do Araguaia - PA

Oportunidades são ofertadas para agente comunitário de saúde; veja como participar
Sexta-feira, 7 de julho de 2023 às 10h21
Processo Seletivo com 17 vagas é aberto em São Geraldo do Araguaia - PA

No estado do Pará, a Prefeitura de São Geraldo do Araguaia anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 17 vagas para agente comunitário de saúde, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, com disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 2.640,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 21 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Icap, mediante o pagamento de R$ 60,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taca até 8 de julho de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de agosto de 2023.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, atualidades, noções de informática, legislação do servidor público e noções de administração pública e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será pelo período do programa do Governo Federal Previne Brasil.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: