Processo Seletivo com 16 vagas é divulgado em Santa Rita de Cássia - BA

Podem concorrer candidatos com ensino médio, técnico e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 15h22
Processo Seletivo com 16 vagas é divulgado em Santa Rita de Cássia - BA

No estado da Bahia, a Prefeitura de Santa Rita de Cássia divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 16 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino médio, técnico e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Técnico de Enfermagem (3); Auxiliar de Consultório Dentário (3); Técnico de Laboratório (2); Técnico em Radiologia (1); Professor Substituto (3); Assistente Social (4).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.344,80 a R$ 3.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever via internet, no período de 24 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 28 de outubro do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site do Grupo Caetanno. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em etapa única de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 27 de novembro, das 8h às 12h. A prova abordará temas de: língua portuguesa; conhecimentos gerais (atualidades); e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade do Processo de Seleção será de dois anos, contado da data da publicação de sua homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: