Processo Seletivo com 15 vagas é divulgado em Pará de Minas - MG

A oportunidade é para candidatos em níveis elementar, fundamental e médio; confira
Terça-feira, 6 de setembro de 2022 às 15h00
Processo Seletivo com 15 vagas é divulgado em Pará de Minas - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Pará de Minas anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 15 vagas, por tempo determinado, com candidatos em níveis elementar, fundamental e médio.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Técnico em Desenho (3); Operador de Máquina Leve (2); Auxiliar de Serviços Gerais (7); Coveiro (3).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$1.240,97 a R$2.076,61.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 15 de setembro de 2022 até o dia 26 de setembro do mesmo ano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, localizada na Praça Afonso Pena, Nº 30, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo/escolaridade, que levará em conta os documentos entregues no ato da inscrição; e entrevista, prevista para os dias 28 e 29 de setembro de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: