Processo seletivo com 15 vagas é anunciado pela Prefeitura de Anicuns - GO

Seleção busca a contratação de profissionais nos cargos de Professor e Auxiliar de Serviços Gerais
Quarta-feira, 2 de agosto de 2023 às 17h53
Processo seletivo com 15 vagas é anunciado pela Prefeitura de Anicuns - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Anicuns anuncia abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de níveis fundamental e superior

Esta seleção oferece o total 15 vagas, além de formação de cadastro reserva destinado aos cargos de Professor educação Infantil e no Ensino Fundamental - Primeira Fase (10) e Auxiliar de Serviços Gerais (5).

Os profissionais efetivados, sob Regime Jurídico Único do Município, devem atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais, fazendo jus a remunerações mensais que variam de R$ 1.320,00 a R$ 2.879,07.

Vale ressaltar que o contrato será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para participar, os interessados precisam se inscrever no período de 7 a 18 de agosto de 2023, na Secretaria Municipal de Educação de Anicuns, localizada na Avenida Tocantins nº 1140, Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio de análise de curricular, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

É importante lembrar que os documentos necessários para essa etapa devem ser entregues em envelope modelo tipo ofício, lacrado, no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: