Processo Seletivo com 14 vagas é anunciado em Santo Inácio do Piauí - PI

A oportunidade é para profissionais com nível superior nas áreas de interesse; confira
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 14h17
Processo Seletivo com 14 vagas é anunciado em Santo Inácio do Piauí - PI

A Prefeitura de Santo Inácio do Piauí anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher 14 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com profissionais em nível superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Professor Polivalente (10); Professor de Matemática (1); Professor de Língua Estrangeira - Inglês (1); Professor de História (1); Psicopedagogo (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.922,81.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 16 de maio de 2022 até 6 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do Instituto Legatus. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante: prova escrita objetiva, prevista para o dia 26 de junho de 2022; e análise de títulos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: