Processo Seletivo com 100 vagas é anunciado em Santa Helena de Goiás

A seleção também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 11 de abril de 2022 às 10h15
Processo Seletivo com 100 vagas é anunciado em Santa Helena de Goiás

No estado de Goiás, a Prefeitura de Santa Helena de Goiás anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 100 vagas por prazo determinado, além de formação de cadastro reserva. As oportunidades são para candidatos com escolaridade em níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o Edital, há vagas para: Professor Regente III (20); Berçarista (15); Monitor de Creche e Ensino Especial (30); Agente Educacional de Apoio e Reforço Escolar(10); Motorista de Ônibus (5); Merendeira (8); Pedreiro (2); e Auxiliar de Serviços Gerais (10).

Caso contratados, os profissionais terão que exercer suas funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração que pode variar entre R$1.212,00 a R$2.544.10, de acordo com o cargo pleiteado.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições, de forma gratuita, no período das 8h às 11h e das 13h às 17h, do dia 13 de abril de 2022 até o dia 23 de abril de 2022, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Duplanil Faria de Souza, n" 787 - Centro, Santa Helena de Goiás.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar quite com o serviço militar (sexo masculino); possuir o nível de escolaridade exigido para o exercício da função; além de outros previsto no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de documentos, certificados, currículo e experiência profissional.

O contrato previsto para esse Processo Seletivo é de caráter temporário, por período de um ano, facultada a prorrogação pelo prazo máximo de três anos.

Vigência

O Processo Seletivo tem a validade de um ano, prorrogáveis por igual período, a critério do Município de Santa Helena de Goiás, contados da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: