Processo Seletivo com 10 vagas é anunciado pela Prefeitura de Bonfinópolis - GO

Há oportunidades para profissionais de níveis médio e superior; veja mais detalhes
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 14h13
Processo Seletivo com 10 vagas é anunciado pela Prefeitura de Bonfinópolis - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Bonfinópolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 10 vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de níveis médio e superior. As oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Nível médio - Oficineiro de Artesanato (1); Oficineiro de Dança (1); Oficineiro de Avaliações de Aprendizagem (1); Oficineiro de Música (1); Oficineiro de Matemática de Forma Lúdica (1); Oficineiro de Libras - A Diversidade e o Respeito (1); Oficineiro de Educação Financeira (1) e Oficineiro de Meio Ambiente: Ação/Reação (1);
  • Nível superior - Psicólogo (1) e Assistente Social (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.300,00 a R$ 2.000,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 24 a 30 de junho de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 17h, presencialmente, no prédio Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Um, nº 594, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: