Processo Seletivo aos Docentes é anunciado pela Etec de Guarujá - SP

Seleção visa a formação de cadastros reservas em seis disciplinas diferentes.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 16h29
Processo Seletivo aos Docentes é anunciado pela Etec de Guarujá - SP

Em Guarujá, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Alberto Santos Dumont", no Estado de São Paulo, informa o Processo Seletivo cujo objetivo visa a formação de cadastro reserva aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

São oportunidades aos cursos de Base Nacional Comum/ Ensino Médio - BNC/ PD, Manutenção de Aeronaves em Célula e em Grupo Motopropulsor, nas disciplinas de Artes; Oficina de Montagem e Alinhamento de Aeronaves; Prática de Oficina, Testes de Motores, Boroscopia e Ensaios não Destrutivos; Remoção e Instalação de Motores, Operação e Montagem do Motor I; Sistema de Combustível do Motor, Sistemas de Lubrificação e de Refrigeração do Motor I; e Sistemas de Ignição e Elétrico do Motor, Sistemas de Partida do Motor I.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições na Etec Alberto Santos Dumont, localizada na Rua Carlos Nehring, nº 165, Bairro Jardim Helena Maria, Guarujá, no período de 16 a 30 de outubro de 2018, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Os contratados farão jus a remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, corresponde ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para mais detalhes sobre o Processo Seletivo, confira o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: