Processo Seletivo anula retificação pela Prefeitura de Quirinópolis - GO

A nota comunicou anulação da retificação anterior devido impossibilidade técnica; confira
Sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 14h22
Processo Seletivo anula retificação pela Prefeitura de Quirinópolis - GO

A Prefeitura de Quirinópolis, no estado de Goiás, anuncia nota de seu novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de 26 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, bem como a formação de cadastro reserva.

A nova nota divulgada (anulação) anulou a retificação II, devido a impossibilidade técnica de lançamento perante a plataforma Colare de procedimento originário já homologado.

O documento (retificação II) reabria as inscrições para o período de 13 a 18 de julho de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal. Além disso, era modificado o quadro de vagas, sendo excluídos os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, advogado e orientador social, bem como alterada a quantidade de vagas para os cargos instrutor de modalidades esportivas, cuidador social, cozinheira e jardineiro.

De acordo com o edital retificado, as oportunidades são para os cargos de Instrutor de Modalidade Esportivas; Cuidador Social (26); Cozinheira e Jardineiro.

Haverá também oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 40 a 42 horas semanais, com remuneração mensal que alterna entre R$ 1.500,00 e R$ 2.200,00.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e experiência profissional. Todos os documentos devem ser enviados no ato da inscrição.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: