Processo Seletivo aberto na Prefeitura de Ribeirão Pires - SP

Oportunidades são para estudantes de nível Superior.
Terça-feira, 23 de janeiro de 2018 às 12h16
Processo Seletivo aberto na Prefeitura de Ribeirão Pires - SP

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, no Estado de São Paulo tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo que busca preencher 85 vagas de estágio.

As oportunidades são para estudantes que cursem a partir do 4º semestre das Graduações em Pedagogia (80); Informática - Tecnologia da Informação (3) e Nutrição (2). Os alunos que forem admitidos nestas funções deverão atuar em jornadas de 30h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 954,00 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se até às 17h, horário local, do dia 2 de fevereiro de 2018, por meio do preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização da seleção, o qual deve em seguida, ser entregue na sede do mesmo, a qual se situa em Alegre, nº 1162, Bairro Barcelona, na cidade de São Caetano do Sul - SP, nos horários de 8h às 17h.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de analise de coeficiente escolar, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. Este Processo Seletivo será valido até o dia 31 de dezembro de 2018.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: