PRM de Caxias - MA abre processo seletivo de estágio

Aberto processo seletivo de estágio em Caxias para estudantes de Direito! Inscrições de 3 a 14 de setembro de 2012. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 4 de setembro de 2012 às 11h01
PRM de Caxias - MA abre processo seletivo de estágio

A Procuradoria da República no Município de Caxias (PRM/Caxias) abriu o 1º Processo Seletivo de Estágio 2012 para estudantes de Direito. Os interessados em participar do certame devem realizar a inscrição no período de 3 a 14 de setembro de 2012, das 9h às 17h, na sede da PRM/Caxias, situada na Avenida Francisco Castro, nº. 1226, Ponte, Caxias-MA.

O seletivo é destinado para preenchimento de 1 vaga e formação de cadastro de reserva da PRM/Caxias. Podem concorrer às vagas os alunos que estiverem cursando a partir do 4º período do curso de Direito, da faculdade conveniada (Faculdade do Vale do Itapecuru-FAI).

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia da Carteira de Identidade acompanhada do original ou cópia autenticada;
  • Documento que comprove que o aluno está regularmente matriculado no curso de Direito, indicando o ano ou semestre que está cursando;
  • Formulário denominado "Ficha de Inscrição em Seletivo para Estágio", disponível na Secretaria da Faculdade do Vale do Itapecuru;
  • 01 kg de alimento não perecível ou 1 lata de leite em pó.

A seleção dos candidatos será feita através de prova subjetiva, que será realizada no dia 3 de outubro de 2012, às 8 horas, no Centro de Ensino Médio Aluísio Azevedo, situado na Avenida Francisco Castro, s/nº., Ponte, Caxias-MA.

Os candidatos aprovados serão convocados para firmar termo de compromisso de estágio, obedecendo-se à ordem de classificação e ao número de vagas existentes. Para os convocados, a jornada de trabalho será de 20 horas semanais. Atualmente, a bolsa estágio é no valor de R$ 800,00 mais auxílio transporte de R$ 7,00 por dia.

A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 17 de outubro de 2012, nos murais da PRM/Caxias e da Faculdade Vale do Itapecuru - FAI.

Fonte: www.prma.mpf.gov.br

Compartilhe: