Previcarazinho - RS retifica cronograma de Concurso com vaga para Advogado

Alteração refere-se à divulgação do gabarito definitivo.
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 às 09h31
Previcarazinho - RS retifica cronograma de Concurso com vaga para Advogado

O Instituto de Previdência dos Servidores Titulares de Cargo Efetivo do Município de Carazinho (Previcarazinho), Rio Grande do Sul, vai contratar um novo Advogado por meio de Concurso Público. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado novamente.

O cronograma do certame foi alterado, e a previsão é de que o resultado preliminar e o gabarito definitivo sejam publicados em 16 de fevereiro de 2016. Todas as mudanças podem ser conferidas nos documentos de retificação disponíveis em nosso site.

O novo profissional vai atuar em jornadas semanais de 12 horas, com remuneração mensal de R$ 2.036,28. Para participar desta oportunidade é preciso ter nível Superior Completo em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito), além de registro na OAB.

As inscrições foram recebidas no site da empresa organizadora, www.mgaconcursospublicos.com.br até 14 de dezembro de 2015, mediante o pagamento da taxa de R$ 100,00 por meio de boleto bancário.

Para classificar os participantes serão realizadas duas etapas, compostas por Prova Escrita Objetiva e Prova Prática Processual, ambas de caráter seletivo, eliminatório e classificatório. A previsão é de que a primeira fase ocorra em 24 de janeiro de 2016.

Este certame é válido por um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: