Previc realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 11h17
Previc realiza um novo Processo Seletivo

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), por meio da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários de nível superior.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração de empresas, administração pública, secretariado executivo, gestão de RH e gestão pública (3); sistemas de informação, ciências da computação, engenharia da computação e engenharia de softwares (1); comunicação social, jornalismo, marketing e publicidade e propaganda; direito; e ciência política (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso, relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 1.125,69, acrescido de R$ 10,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 31 de maio de 2022, por meio do envio as documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: codep.cggp@previc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular no período previsto de 1º a 8 de junho de 2022, além de entrevista com os candidatos selecionados na etapa anterior, realizada de forma presencial ou virtual, com início previsto para 22 de junho de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: