Prefeitura Umarizal - RN anuncia contratação de Assistente de Alfabetização

São ofertadas três vagas para profissional.
Quinta-feira, 3 de maio de 2018 às 11h28
Prefeitura Umarizal - RN anuncia contratação de Assistente de Alfabetização

A Prefeitura Municipal de Umarizal, no Estado do Rio Grande do Norte torna público a contratação de Assistente de Alfabetização Voluntária (3), para o Programa Mais Alfabetização.

Serão considerados os seguintes critérios da seleção: ser brasileiro; possuir idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição; ter formação de nível médio completo e possuir curso e/ou habilidade na atividade de apoio a docência.

As inscrições devem ser realizadas até hoje, dia 3 de maio de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto da Prefeitura Municipal de Umarizal, que fica localizada na Avenida Gavião, nº. 9, das 8h às 12h. A taxa de inscrição é gratuita.

Para classificar os participantes serão realizadas três etapas de Provas: Análise de Currículo comprovado, Conhecimentos Básicos na área de Alfabetização e Entrevista Comportamental.

Estes profissionais vão receber R$ 150,00 por mês, por turma não vulnerável, nas Escolas: Municipal Tancredo Neves (2 turmas) Santa Filomena (2 turmas) e Padre José Sauer e Escola Raimundo Barreto (1 turma). A jornada de trabalho mínima é de 60 minutos por turma.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: