Prefeitura retifica novamente edital do Concurso em Novorizonte - MG

A retificação altera o horário da realização das provas.
Segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 às 17h24
Prefeitura retifica novamente edital do Concurso em Novorizonte - MG

A Prefeitura Municipal de Novorizonte, Minas Gerais, retifica novamente edital do Concurso Público.

A retificação altera o horário da realização das provas. Os candidatos que não tiverem condições, poderá requerer a devolução da taxa.

Em outro momento o edital foi retificado e alterou a quantidade de vagas para as funções de Dentista, Médico, Auxiliar de Enfermagem, bem como a quantidade geral de vagas, que passa ser 55.

Essas e outras modificações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Existem oportunidades para os seguintes cargos e níveis educacionais:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (5), Agente Administrativo (1), Agente Comunitário de Saúde (4) e Pedreiro (1);
  • Nível Médio/Técnico: Auxiliar de Saúde Bucal (2), Fiscal Sanitário (1), Orientador de Programas (2) e Técnico em Enfermagem (4);
  • Nível Superior: Advogado (1), Assistente Social (1), Dentista (2), Enfermeiro (2), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Médico (1), Nutricionista da Educação (1), Nutricionista da Saúde (1), Professor nas áreas de Ciências (1), Educação Física (1), Geografia (1), História (1), Língua Inglesa (1), Língua Portuguesa (1), Matemática (1), Psicólogo da Assistência (1) e Psicólogo da Saúde (1).

Dentre o total, há vagas para pessoas com deficiência.

As inscrições foram realizadas até o dia 4 de fevereiro 2016, pelo site www.cotec.unimontes.br.

As remunerações variam entre R$ 788,00 a R$ 9.000,00, para atuar em jornadas semanais que vão de 12h a 40 horas semanais.

Os candidatos inscritos serão analisados por meio de provas de múltipla escolha e de títulos. As avaliações provavelmente devem ser aplicadas no dia 6 de março de 2016.

Compartilhe: