Prefeitura Municipal de Vitória - ES divulga Edital de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Servidor Público para diversos cargos.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 09h47
Prefeitura Municipal de Vitória - ES divulga Edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Vitória - ES, através da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação - SEGES, divulga realização de Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de Profissionais, visando o atendimento às necessidades do interesse público do Município.

Serão contratados profissionais para os cargos de: Auxiliar de Laboratório (1); Técnico em Higiene Dental (1) e Técnico em Prótese Dentária (1). Os salários variam entre R$ 1.022,42 a R$ 1.570,48, referente a carga horária de 40 horas semanais, de acordo com o cargo escolhido.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de março de 2019, exclusivamente no site eletrônico da Prefeitura de Vitória - ES.

O candidato deve comparecer ao Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (SEGES), situado no Palácio Municipal na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira - Vitória - ES, munido do comprovante de Pedido de Inscrição, juntamente com a documentação estabelecida no Edital, em envelope grampeado, nos dias úteis de 26 de fevereiro de 2019 a 15 de março de 2019, das 13h00 às 18h00.

A Seleção será realizada em Etapa Única e tem por objetivo verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação dos requisitos, e avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação. os requisitos estão especificados no Edital.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Para mais informações, consulte o Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: