Prefeitura Municipal de Santa Rosa - RS anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas mais formação de Cadastro Reserva.
Quarta-feira, 5 de junho de 2019 às 16h56
Prefeitura Municipal de Santa Rosa - RS anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa - RS anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas existentes e classificação de estagiários às vagas futuras, a ser realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul.

O valor da bolsa-auxílio estágio para carga horária de 30h semanais é de R$ 845,89, enquanto para a carga horária de 20 horas semanais, o valor da bolsa-auxílio estágio a remuneração será de R$ 563,93.

Os cursos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Ensino Médio, Normal - Aproveitamento de Estudos/ Pós Médio (03), Técnico em Informática (01), Administração, Pedagogia (02) e Normal - Aproveitamento de Estudos/ Pós Médio e Pedagogia.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de junho de 2019, nas dependências do CIEE - RS - PA Santa Rosa, localizado na Avenida Rio Branco, nº 657 - Sala 202, Centro, Santa Rosa - RS, no horário das 08h às 12h e das 13h30 às 17h.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigido são: ter nível médio ou superior.

Quanto à seleção constará de Prova Escrita, prevista para o dia 30 de junho de 2019, na Instituição de Ensino SEG, localizada na Rua São Francisco, nº 400, Centro - Santa Rosa.

O prazo de validade do presente processo seletivo público para contratação de estagiários, será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: